Música

Protagonizada por The Weeknd, série "The Idol" passa por mudanças

Série da HBO criada e estrelada por The Weeknd e Sam Levinson conta a história de uma cantora pop e o dono de um clube. Produção ainda não tem data de estreia

Correio Braziliense
postado em 27/04/2022 16:38 / atualizado em 27/04/2022 16:40
The Weeknd é um dos criadores da série -  (crédito: Instagram/Reprodução)
The Weeknd é um dos criadores da série - (crédito: Instagram/Reprodução)

A série The idol, da HBO, criada por Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, em parceria com Sam Levinson, criador de Euphoria, passou por algumas mudanças recentemente. Parte dos seis episódios já estava finalizada, mas o trabalho precisará ser refeito após mudanças nas direções criativas. O projeto ainda não conta com data de lançamento.

Em desenvolvimento desde 2021, The idol, que tem a indústria musical como pano de fundo, conta a história do relacionamento conturbado entre uma cantora pop, protagonizado por Lily-Rose Depp (O Rei) e o dono de um clube de Los Angeles, protagonizado por The Weeknd. Depois que o casal está envolvido, a personagem descobre diversos segredos obscuros do namorado, inclusive sua verdadeira identidade: ele é líder de um culto secreto.

Além de Abel Tesfaye e Lily-Rose Depp, o elenco conta com Suzanna Son (Red Rocket), Melanie Liburd (This is Us), Tunde Adebimpe (Homem-Aranha: De volta ao Llr), Steve Zissis (Ela), Troye Sivan (Boy Erased: Uma verdade anulada), Elizabeth Berkley Lauren (CSI: Miami), Nico Hiraga (Fora de série) e Anne Heche (Um ato de coragem).

Vale lembrar que não é a primeira vez que o autor de Blind lights vai às telas. Em 2020, Abel escreveu e estrelou um episódio da série animada American Dad, exibida pela TBS. Em 2019, ele também interpretou a si mesmo no filme Jóias brutas, trama estrelada por Adam Sandler.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação