Estreia

Disney anuncia nome e teaser de "Avatar 2" durante a CinemaCon

Previsão de estreia do filme é para 16 de dezembro deste ano, com mais três sequências previstas até 2028

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 11:21 / atualizado em 28/04/2022 11:21
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

Durante o evento CinemaCon desta quarta- feira (27/4), a Disney anunciou o nome e um teaser de Avatar 2 A tão aguardada sequência vai se chamar Avatar: The way of water. O trailer do longa será divulgado na exibição de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia dia 5 de abril nos cinemas.

A continuação de um dos filmes com a maior bilheteria de todos os tempos vai contar com quatro sequências previamente planejadas. Segundo o produtor Jon Landau, as histórias serão interligadas, formando uma saga épica.

Novas criaturas também podem ser aguardadas pelo público, como espécies de peixes voadores, em que os Na’Vi aprendem a montar, e uma baleia na qual eles se comunicam embaixo d'água. Os nativos de Pandora continuam em guerra e Sully e Neytiri vão desempenhar um papel fundamental na trama.

O teaser exibido no evento mostra que Sully e Neytiri agora têm filhos. Avatar: The way of water tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2022. Se alcançar todo o sucesso esperado, há planos para o lançamento de mais três sequências até 2028. O elenco da continuação contará com a atriz Kate Winslet, que viveu Rose em Titanic (1997), dirigido por James Cameron, que também assina a direção dos dois longas de Avatar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação