Cinema

Walt Disney World confirma a produção de "Haunted mansion"

O longa-metragem será baseado em uma atração do parque de mesmo nome. Anúncio foi feito durante a CinemaCon 2022 e data de estreia será em março de 2023

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 17:12 / atualizado em 29/04/2022 17:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na quinta-feira (28/4), a Disney World confirmou, durante a CinemaCon 2022, a produção de um longa-metragem baseado em uma atração dos parques. Haunted mansion tem a data de estreia marcada para 10 de março de 2023, nos cinemas. O anúncio foi feito nas redes sociais do parque e contará com direção de Justin Simien e produção de Dan Lin e Jonathan Eirich, os mesmos de Aladdin.

O filme contará com nomes de peso em seu elenco, formado por LaKeith Stanfield (Judas e o messias negro), Tiffany Haddish (Bad trip), Owen Wilson (Loki), Danny DeVito (Jumanji), Rosario Dawson (The mandalorian) e Chase Dillon (The underground railroad).

No site da Disney Parks Blog, é possível ler o comunicado oficial, que começa dizendo que "Os Happy Haunts receberam suas vibrações simpáticas", referindo-se aos fantasmas que "assombram" a atração no parque. "Em comemoração ao Halfway to Halloween deste ano, eles materializaram... o logo oficial do novo filme Haunted Mansion." 

Além disso, a sinopse oficial também foi divulgada.

Confira: "Nesta misteriosa aventura, uma médica (Dawson) e seu filho de 9 anos (Dillon), procurando começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, apenas para descobrir que o lugar é muito mais do que eles negociou. Desesperados por ajuda, eles entram em contato com um padre (Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade (Stanfield), um psíquico do French Quarter (Haddish) e um historiador excêntrico (DeVito)."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação