Carnaval

Ex-BBB erra a escola de Martinho da Vila ao entrevistar o cantor

Ex-BBB Mari Gonzales se confundiu e falou que o sambista Martinho da Vila era o homenageado pela Portela, que passava pela Sapucaí no momento

Correio Braziliense
postado em 01/05/2022 12:10
 (crédito: Reprodução/ Gshow)
(crédito: Reprodução/ Gshow)

Martinho da... Portela! A ex-BBB Mari Gonzáles foi repórter do Multishow durante o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Ela colecionou uma série de gafes durante a transmissão, mas uma em especial bombou nas redes sociais. Ao entrevistar Martinho da Vila, ela errou a escola de samba do qual o cantor e compositor faz parte.

A Vila Isabel ficou em 4º lugar na competição com o enredo Canta, Canta, Minha Gente! A Vila É de Martinho, que prestava homenagem a Martinho, um dos principais nomes da escola. Ele se preparava para entrar na avenida quando Mari perguntou como ele estava se sentindo ao ser homenageado pela Portela (5ª colocada).

Elegante, Martinho respondeu como se nada tivesse acontecido. Mas Mari o interrompeu e se desculpou: "Na Portela, não. Eu falei errado. Na Vila! Perdão, Martinho. É que a Portela está passando", justificou a ex-BBB. Martinho deu risada e continuou respondendo que se sentia muito honrado em ser enredo da Vila Isabel.

Os internautas não foram tão bonzinhos quanto Martinho e criticaram bastante a participação de Mari na cobertura do Multishow. A ex-BBB ainda errou letra de sambas-enredo que tentou cantar, confundiu nome de entrevistados e fez outras gafes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação