BBB22

Fantástico: Arthur Aguiar fala sobre traições e término com Maíra Cardi

Campeão do BBB22 também fala sobre rejeição que alguns colegas de confinamento tiveram com ele

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 02/05/2022 11:30 / atualizado em 02/05/2022 23:26
 (crédito: Divulgação/TV Globo)
(crédito: Divulgação/TV Globo)

Desde que saiu como campeão do BBB22, na última terça-feira (26/04), Arthur Aguiar, está com sua rotina 'para lá' de ocupada. Diante disso, o brother concedeu uma entrevista para a equipe do Fantástico e falou sobre a rejeição que alguns colegas de confinamento tiveram com ele, e traições no relacionamento com Maíra Cardi.

O brother falou sobre sua vitória ser questionada: "Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", defendeu-se ele, que contou sua história de rejeição.

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", contou.

"Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", relembrou.

O ex-brother, no entanto, disse que quando seu nome surgiu em possíveis listas para o programa, um comentário que leu pelas redes sociais sobre a possibilidade o encorajou a aceitar o desafio e entrar no reality.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação