BBB22

Paulo Vieira se revolta com fãs de Arthur Aguiar: 'Vão viver a vida!'

De acordo com o humorista, ele vem recebendo mensagens desagradáveis da 'padaria' de Arthur Aguiar em suas redes sociais

Muka Oliveira - Uai
postado em 02/05/2022 11:09
 (crédito:  Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O comediante Paulo Vieira, de 29 anos, que estrelou o quadro Big terapia na edição do Big brother Brasil deste ano, fez um desabafo nas redes sociais na tarde deste sábado (30/04), pedindo para que os fãs de Arthur Aguiar o deixem em paz. A 'padaria' continua remoendo suas críticas ácidas sobre o ator durante o programa e o perseguindo em seus perfis na web.

“Vem cá, demora quantos dias pros ‘dodói’ deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa! Povo monotemático. Tô nem lembrando dessa porr* mais, já tô no meu quarto projeto desde terça. Vão viver a vida, pô”, pediu o artista através de seu perfil no Twitter.

Durante o episódio final do reality da TV Globo, Paulo Vieira também alfinetou os finalistas da edição, afirmando que o grande prêmio de R$ 1,5 milhão da atração seria usado para pagar clareamento dental e robôs, já que o programa passou por suspeitas de fraudes durante as votações da temporada.

Em tempo, a participante Jessilane lamentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. “O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur. Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby”, comentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação