Cinema

Borderlands, filme baseado nos jogos, ganha teaser na CinemaCon

Longa conta com Cate Blanchett, Kevin Hart e Jack Black no elenco.

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 11:54
 (crédito: Divulgação/Gearbox)
(crédito: Divulgação/Gearbox)

O filme Borderlands, baseado na série de jogos homônima, ganhou as primeiras cenas durante o painel do estúdio Lionsgate no evento CinemaCon, em Las Vegas. As informações são do portal The Hollywood Reporter (THR). O longa ainda não tem data de estreia confirmada. 

De acordo com o THR, apenas um minuto do filme foi apresentado para os espectadores presentes. O destaque ficou com a atriz Cate Blanchett, que aparece de uma forma nunca antes vista, com cabelos vermelhos, armada e lutando em um cenário pós-apocalíptico de cores vibrantes. Além disso, o robô Claptrap, dublado por Jack Black, recebe um tiro da personagem de Blanchett, que ri da situação. O personagem vivido por Kevin Hart aparece de forma tímida no teaser.

Borderlands é uma franquia de jogos de videogame criada pela empresa Gearbox e lançada em 2009. Com formato de tiro em primeira pessoa e mundo aberto, o título foi desenvolvido, à época, para as plataformas Playstation 3, XBOX 360 e PC. A trama acompanha um grupo de quatro caçadores de cofres que viajam para o planeta Pandora para buscar um tesouro especial que contém tecnologia alienígena.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação