Celebração

Megan Thee Stallion ganha dia em sua homenagem em Houston

Durante evento oficial a cantora recebeu a chave da cidade e foi prestigiada pelos seus trabalhos filantrópicos

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 16:11
 (crédito: Conteúdo de Divulgação )
(crédito: Conteúdo de Divulgação )

A rapper Megan Thee Stallion ganhou um dia em sua homenagem. Em Houston, o dia 2 de maio agora é celebrado como o Megan Thee Stallion Day. A data foi oficializada em uma cerimônia especial neste domingo (1/5) na qual o prefeito, Sylvester Turner, juntamente com membros do Conselho Municipal , comemoraram a atuação humanitária e entregaram a chave da cidade a rapper.

A cidade foi onde a cantora iniciou a carreira e desenvolveu diversos trabalhos filantrópicos. Megan é a idealizadora da Fundação Pete e Thomas, uma organização sem fins lucrativos, criada para homenagear os falecidos mãe e pai da cantora. A iniciativa organiza programas que abordam educação, moradia, saúde e bem-estar em Houston, e em outras cidades da região.



A data não foi escolhida ao acaso, o dia é também o aniversário da mãe e da avó de Megan. Durante o discurso, ela homenageou as duas e enfatizou o papel primordial que elas tiveram para que a artista se tornasse a mulher que é hoje.

Segundo revelou o canal de TV KHOU 11, durante a cerimônia o prefeito de Houston demonstrou muita admiração à cantora. “Megan Thee Stallion tem uma carreira extraordinária no entretenimento, mas nós queríamos honrá-la pelo o que ela faz fora dos palcos para elevar a vida das pessoas em comunidades desprivilegiadas. Ela ajudou pessoas após a tempestade de inverno de 2021, durante a pandemia, e ajudou aqueles que sofrem com falta de moradia. Eu mal posso esperar para vê-la crescer como artista e humanitária.” finalizou Turner.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação