Música

Tim Bernardes retoma carreira solo com novo single ´Nascer, Viver, Morrer´

Novo trabalho surge cinco anos após o lançamento de primeiro disco solo de Tim Bernardes, "Recomeçar", que teve indicação ao Grammy Latino

Correio Braziliense
postado em 04/05/2022 16:06 / atualizado em 04/05/2022 16:06
 (crédito: Marco Lafer e Isabela Vdd)
(crédito: Marco Lafer e Isabela Vdd)

Tim Bernardes anunciou, nesta terça-feira (3/4), seu novo single Nascer, Viver,Morrer. A faixa faz parte do disco intitulado Mil Coisas Invisíveis e está disponível nos aplicativos de streaming. O álbum traz canções sobre amor e relacionamentos com uma abordagem astral.



A produção foi assinada pelo próprio cantor e compositor. Tanto a música quanto o disco foram gravados entre a casa de Tim e o Estúdio Canoa. Tim também fez parte da mixagem, ao lado de Gui Jesus Toledo.

O novo trabalho surge cinco anos após o lançamento de seu primeiro disco solo, Recomeçar, que teve indicação ao Grammy Latino e deu visibilidade a Tim. Agora ele dá mais um passo rumo à carreira solo que o artista segue em paralelo com as atividades do grupo O Terno.

A nova música sintetiza os assuntos que permeiam o disco. “Eu a escolhi como uma porta de entrada para esse novo trabalho. Ela é uma espécie de introdução do álbum", explica Tim Bernardes, em conteúdo de divulgação. O cantor tem uma agenda agitada este ano: ele será responsável por fazer o show de abertura do Fleet Foxes durante uma turnê pela Costa Oeste Americana. Ao todo, serão 17 shows.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação