Jogos

Com o nome de "A patroa", Anitta vira personagem do 'Free Fire'

A cantora se junta ao DJ Alok, o jogador Cristiano Ronaldo e o grupo de k-pop BTS, que também tem personagens no jogo

Camilla Germano
postado em 05/05/2022 17:04 / atualizado em 05/05/2022 17:04
Durante a pandemia de covid-19, Anitta fez lives jogando Free Fire -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Durante a pandemia de covid-19, Anitta fez lives jogando Free Fire - (crédito: Reprodução/Twitter)

Anitta é uma das cantoras brasileiras com o maior sucesso atualmente, alcançando o topo da playlist global do Spotify com a canção Envolver. Agora a artista será uma personagem dentro do jogo Free Fire.

A cantora se juntará a outras celebridades que também receberam personagens inspirados, como Alok e Cristiano Ronaldo. Além disso, o grupo de k-pop BTS foi outro que teve a oportunidade de desenhar a própria "skin" para o jogo.

A campanha anunciada pela empresa Garena — responsável pelo jogo — também prevê um evento temático com uma música exclusiva da cantora, mas não teve data divulgada.

Vale lembrar que durante a pandemia de covid-19, Anitta fez lives jogando Free Fire.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação