DECLARAÇÃO

Sabrina Sato sobre sexo 4 vezes na semana: "Não tenho periquita para isso"

Falas inusitadas da apresentadora ocorreram durante a participação de Deborah Secco no programa 'Saia justa' da GNT

Camilla Germano
postado em 05/05/2022 16:44 / atualizado em 05/05/2022 16:44
Durante o programa, Sabrina revelou que
Durante o programa, Sabrina revelou que "não é tão animada" para sexo várias vezes na semana - (crédito: Divulgação/Gshow)

Na participação da atriz Deborah Secco, no programa Saia justa da GNT, a atriz e apresentadora Sabrina Sato, ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, comentaram sobre o "suposto" acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck que estabelece sexo pelo menos 4 vezes na semana.

Durante o programa, Sabrina revelou que "não é tão animada" para sexo várias vezes na semana. "Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade", falou.

Astrid Fontenelle brincou na sequência dizendo sobre a "disposição" dos homens: "E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no 'viagra'".

A temática foi além no programa com Deborah Secco falando que tem "muito tesão" pelo marido, Hugo Moura, e que gostaria de ter mais tempo para relações sexuais.

Acordo pré-nupcial de J-Lo e Ben Affleck

Noivos pela segunda vez, Jennifer Lopez e Ben Affleck não querem repetir os erros do passado, quando noivaram pela primeira vez no início dos anos 2000.

Segundo a imprensa norte-americana, para o casamento sair do papel várias cláusulas serão estipuladas, no acordo pré-nupcial, contra possíveis traições e também para proteger os filhos deles, de relacionamentos anteriores.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, uma das cláusulas de JLo seria de que o casal precisa ter sexo ao menos quatro vezes na semana. Vale lembrar que nos anos 2000 o casal também tinha uma regra semelhante para o relacionamento que falava sobre a frequência de relações sexuais entre eles.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação