Shows

‘Sinatra forever’ volta a Brasília para apresentações nesta sexta (6/5)

Espetáculo internacional homenageia Frank Sinatra em duas montagens: às 19h e às 21h, no Teatro Unip

Irlam Rocha Lima
postado em 06/05/2022 15:55 / atualizado em 06/05/2022 16:09
 (crédito: Objetiva/Divulgacao)
(crédito: Objetiva/Divulgacao)

Um dos artistas mais relevantes da história da música norte-americana, Frank Sinatra, tem recebido tributo em várias partes do mundo. Um deles é o do também norte-ameriano Rick Michel que atualmente cumpre turnê pelo Brasil. Hoje ele retorna a Brasília para apresentações às 19h e 22h, no Teatro Unip, onde, acompanhado por orquestra, interpreta canções que foram marcantes na trajetória do The Voice.


Nesta nova turnê, intitulada Sinatra Forever, Michel já passou por várias cidades dos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Costa Rica, México e Chile. No Brasil, antes da capital federal, esteve no Rio de Janeiro, Maringá, Londrina,Curitiba e Cuiabá. "O show Sinatra forever significa muito para mim. São mais de 40 anos cantando profissionalmente as canções desse ídolo da música universal, com arranjos originais, sendo acompanhado pelas melhores bandas do Brasil do mundo", comenta o cantor.


Em Sinatra Forever, que tem duração de 70 minutos, ele passeia por repertório que inclui clássicos como I've got you onder my skin, Fly me to the moon, My way, New York New York, além da versão em inglês de Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). "É uma experiência inesquecível e acredito que o público brasiliense se conectará mais uma vez comigo", acredita. Rick Michel esteve aqui, pela primeira vez, em 2017.

Serviço

Sinatra Forever
Show do cantor norte-americano Rick Michel hoje, às 19h e 21h, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos: R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia entrada), pelo site de vendas Ingresso Digital. Não r4ecomendado para menores de 14 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação