Redes sociais

Namorada do cantor Conrado pede orações pela recuperação dele

Anna Moraes foi às redes sociais pedir orações pelo namorado, internado em estado grave após um acidente

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 12:18
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A namorada do cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, foi às redes sociais pedir orações aos fãs dele. O rapaz estava no ônibus da dupla que sofreu um acidente sábado (7/5), na rodovia Régis Bittencourt. Aleksandro, de 34 anos, não resistiu e morreu na hora. Outras cinco pessoas também morreram.

Conrado passou por uma cirurgia na bacia e está internado na UTI, em estado estável, mas grave, segundo último boletim de saúde divulgado.

"Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João Vitor (nome real de Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois", disse Anna, num stories do Instagram. Integrante da equipe da dupla, Júlio César Lopes teve fratura de crânio e nas pernas. O estado dele também é grave.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação