Música

Projeto traz cantor Marvyn com colegas de projeção nacional

Show de lançamento, na próxima quinta (12/5) trará Vitin, vocalista da banda Onze20

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 17:52
O cantor receberá Marvyn colegas, em projeto quinzenal -  (crédito: Shed Club/ Divulgação)
O cantor receberá Marvyn colegas, em projeto quinzenal - (crédito: Shed Club/ Divulgação)

O cantor brasiliense Marvyn retoma as atividades, a partir do próximo 12 de maio, com novo projeto Marvyn Convida. Na primeira apresentação, o cantor dividirá o palco da Shed Club com Vitin, vocalista da banda Onze20.

Shows quinzenais, na Shed Club, fazem parte da intenção de interagir com cantores de todo Brasil. “É a realização de um grande passo para a minha carreira. Poder trazer tantos nomes da música brasileira para Brasília e proporcionar a diversidade cultural", observa o artista, em material de divulgação. Os próximos artistas serão anunciados nas páginas das mídias sociais do cantor (@marvynoficial).

Carioca, Marvyn é um dos nomes atuais mais destacados na cena musical da cidade, com 14 anos de carreira. No som, mistura ritmos como samba e samba-rock com toques de R&B e neo-soul.

Marvyn Convida

Quando: 12 de maio

Local: Shed Club Brasília (SCES Trecho 02 Cj. 26/27, Lotes 02A e 02B)

Horário: 20h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/marvyn-convida-vitin-onze20/1550867

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação