Broadway

Jesse Williams fica nu em peça e internet reage: "Deus abençoe"

Jesse é conhecido por atuar em 'Grey's anatomy' e as imagens são da peça de teatro 'Take me out' que rendeu uma indicação do ator no Tony, considerado o Oscar do teatro

Correio Braziliense
postado em 10/05/2022 16:13
Baseado na história do astro do baseball Darren Lemming, a peça conta a história do atleta que, ao se assumir gay, sofre com o preconceito dentro e fora do campo -  (crédito: LISA O'CONNOR - Reprodução/Twitter)
Baseado na história do astro do baseball Darren Lemming, a peça conta a história do atleta que, ao se assumir gay, sofre com o preconceito dentro e fora do campo - (crédito: LISA O'CONNOR - Reprodução/Twitter)

Conhecido por interpretar Jackson Avery na série médica norte-americana Grey's anatomy, o ator Jesse Williams está em cartaz na peça da Broadway Take me out. A atuação na peça rendeu ao ator uma indicação no Tony Awards, maior prêmio de teatro nos Estados Unidos, no entanto, não foi somente a performance do ator que chamou a atenção.

Baseado na história do astro do baseball Darren Lemming, a peça conta a história do atleta que, ao se assumir gay, sofre com o preconceito dentro e fora do campo.

A cena que viralizou na internet mostra um dos momentos da peça em que Jesse e a maior parte do elenco masculino ficam pelados enquanto tomam banho no chuveiro do vestiário e é possível ver as partes íntimas de Jesse e de outro ator. 

No Twitter as tags "Jesse Williams", "Avery" e "Grey's anatomy" chegaram a ocupar o topo dos trending topics nesta terça-feira (10/5).

Na rede social, muitos comentaram a "peça" do ator

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE