Grey's anatomy

18ª temporada: Jesse Williams e Sarah Drew retornam a 'Grey’s anatomy'

Eles interpretam um dos casais favoritos dos fãs da série médica, Jackson e April

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 23:13 / atualizado em 22/04/2022 23:13
Jesse Williams vai reaparecer na série em maio -  (crédito: Reprodução/Facebook )
Jesse Williams vai reaparecer na série em maio - (crédito: Reprodução/Facebook )

Jesse Williams e Sarah Drew devem retornar como Jackson e April em Grey’s anatomy, segundo informações do portal norte-americano Deadline. Os dois devem aparecer no último episódio da 18ª temporada do drama médico, que vai ao ar em 26 de maio.

A participação de Jesse Williams na série chegou ao fim na 17ª temporada, após interpretar o cirurgião Jackson Avery por 12 anos. April Kepner, interpretada por Sarah e que deixou a produção na 14ª temporada, mas retornou para a história para reunir um dos casais mais queridos pelos fãs, que os chamam carinhosamente de "Japril".

Ano passado, em entrevista ao Deadline, Jesse Williams falou da possibilidade de retornar à série como ator convidado. O ator afirmou que não tinha certeza, mas que era possível. “Você nunca sabe como as coisas vão sair. Há muitos outros fatores em jogo, incluindo horários e outras coisas, mas adoro a ideia de manter essa opção em aberto”, revelou.

Recorde de temporadas e sucesso de popularidade

A série Grey’s Anatomy quebrou o próprio recorde e segue sendo a série médica mais longeva da TV, agora com a 19ª temporada. A renovação foi informada pelo site norte-americano Deadline, que indica também outra novidade: Ellen Pompeo, além de protagonizar a produção, também será a nova produtora-executiva da série.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação