Música

Por engano, sites de Avril Lavigne e MGK "confirmam" show em bar de Brasília

A 'trolagem' de algum usuário enganou até as agendas oficiais dos artistas, mas foi negada pelo Birosca do Conic, onde o show supostamente ocorreria

Camilla Germano
postado em 10/05/2022 17:54 / atualizado em 10/05/2022 18:03
 (crédito: Reprodução/site oficial dos artistas)
(crédito: Reprodução/site oficial dos artistas)

 Na tarde desta terça-feira (10/5), fãs brasilienses da cantora Avril Lavigne e de Machine Gun Kelly (MGK) foram surpreendidos quando um show em Brasília apareceu na agenda de eventos do site oficial dos dois artistas. A apresentação, marcada para o dia 12 de junho, ocorreria no Birosca, um bar localizado no Conic. Mas tudo não passou de uma trolagem. 

Algum usuário criou um evento fake com a participação dos dois astros do pop-punk e, por algum motivo ainda desconhecido, o show foi parar na lista oficial de apresentações dos dois. Até a última atualização desta reportagem, a data do show na capital federal ainda estava na agenda dos dois artistas.

A informação saiu horas depois da confirmação de um show de Avril Lavigne em São Paulo, no dia 7 de setembro, antes da apresentação da cantora no Rock In Rio. 

No entanto, o perfil oficial do Birosca no Instagram compartilhou uma publicação desmentindo a apresentação e afirmando que tudo não passsava de um erro no site dos cantores. 

Vale lembrar que na data indicada para o show em Brasília, MGK estará em turnê pelos Estados Unidos, impossibilitando a presença dele na cidade. O mesmo não acontece com Avril, já que a cantora tem um espaço entre o show anterior ao dia 12 de junho, no dia 29 de maio em Boston (EUA) e o show seguinte, que acontecerá no dia 17 de junho em Atlanta (EUA). No entanto, a informação válida é a da casa de eventos, de que o show não ocorrerá.

Nenhum pronunciamento oficial foi feito por parte dos artistas e ou se suas equipes de como os shows fake foram listados na agenda oficial deles. 

Veja as imagens do site oficial dos cantores com as datas do show: 

  • Imagem da agenda ofical de Avril Lavigne mostra show em Brasília no dia 12 de junho Reprodução/site oficial de Avril Lavigne
  • Imagem da agenda ofical de Machine Gun Kelly mostra show em Brasília no dia 12 de junho Reprodução/site oficial de Machine Gun Kelly

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação