filmagem clandestina

Após ter nude vazado, Jesse Williams se pronuncia: 'apenas um corpo'

Ator conta que estava confiante durante cena e que enxerga nudez com naturalidade

João Mello - Especial para o Uai
postado em 11/05/2022 10:32
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Uma filmagem clandestina de uma cena de Jesse Williams durante uma peça da Broadway foi o grande assunto da internet na última terça-feira (11/05). Um espectador flagrou bem o momento em que o ator, famoso por participar da série Grey’s Anatomy, aparece nu frontalmente, enquanto contracenava com outro ator.

A cena pertence à peça Take Me Out, de Richard Greenberg. É terminantemente proibido filmar dentro dos teatros da Broadway, o que fez o registro, considerado raro, viralizar de forma rápida. Outro ponto que também despertou curiosidade dos internautas foi o tamanho do pênis de Jesse. Após ter o ‘nude’ vazado, o ator se pronunciou.

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live’s After Show, o artista disse que já foi assistido por várias colegas de elenco de Grey’s Anatomy, mas nunca se sentiu constrangido: “Eu não estava nervoso para elas me verem. Eu não sabia que Ellen (Pompeo) ou Debbie(Allen) iam me ver e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não quero saber (se algum conhecido está na plateia). Eu estava confiante”, contou o ator. 

Jesse também comentou sobre o estardalhaço causado por conta do tamanho de seu membro. Quanto a isso, ele afirmou encarar a situação de estar nu com completa naturalidade, e que as pessoas deveriam seguir pelo mesmo caminho:

“Todo mundo faz um grande negócio disso, mas é só um corpo. É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação