Redes sociais

Filho de Felipe Simas é mordido por cachorro: "sangue e lágrimas"

Vicente, de 2 anos, foi mordido por um cachorro no rosto, mas passa bem. Nas redes sociais, Felipe Simas elogiou a atitude dos filhos

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 12:27
 (crédito: Globo/João Miguel Júnior)
(crédito: Globo/João Miguel Júnior)

O ator Felipe Simas passou por um susto com o filho caçula dele, Vicente, de 2 anos. O menino foi mordido no rosto por um cachorro, mas teve apenas cortes superficiais.

Nas redes sociais, Felipe contou o ocorrido e aproveitou para ressaltar que, apesar das diferenças entre Vicente e os irmãos, Joaquim (8 anos) e Maria (5 anos), os meninos são solidários na dor. Na mensagem, ilustrada com uma foto dele e das três crianças, Felipe conta que o acidente trouxe "sangue e lágrimas" para Vicente.

"Vicente foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim", derrete-se Felipe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação