BRINCADEIRA

Rodrigo Simas bloqueia Boninho no Instagram e aparece confinado em hotel

Ator postou um print onde mostra o big boss, Tadeu Schmidt e as contas oficiais do programa bloqueadas dos seus stories

Cecília Sóter
postado em 11/01/2022 17:23 / atualizado em 11/01/2022 17:23
A brincadeira rendeu muita interação com os seguidores -  (crédito: Instagram/Reprodução)
A brincadeira rendeu muita interação com os seguidores - (crédito: Instagram/Reprodução)

Rodrigo Simas entrou na onda dos burburinhos dos possíveis participantes do BBB22 e resolveu fazer uma brincadeira com seus seguidores.

O ator fez uma postagem no stories do Instagram como se tivesse confinado no hotel para participar da casa mais vigiada do país.

Rodrigo Simas bloqueia Boninho no Instagram e aparece confinado em hotel
Rodrigo Simas bloqueia Boninho no Instagram e aparece confinado em hotel (foto: Instagram/Reprodução)

Ele se filmou na última segunda-feira (10/1) entrando sozinho em um quarto de hotel. "Confinado. Mas não contem que eu estou fazendo esses stories. Consegui entrar com o celular escondido!”, escreveu.

Em resposta a um seguidor que afirmou que ele seria "o novo terror do Boninho", o ator postou um print da conta da rede social mostrando que havia bloqueado tanto de Boninho, quanto Tadeu Schmidt, das redes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação