Famosos

Buaiz viaja com os filhos após assinar divórcio com Wanessa Camargo

Empresário levou os filhos para conhecerem um parque temático em Santa Catarina

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 14/05/2022 11:14
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (13/05), o empresário Marcus Buaiz, recém-separado de Wanessa Camargo, aproveitou com os dois filhos, José Marcus, 10, e João Francisco, de 7, ambos nascidos de seu casamento com a cantora.

Empresário levou os filhos para conhecerem um parque temático em Santa Catarina. "Estou muito feliz em poder curtir esses dois dias no parque com meus filhos. Eles sonhavam em conhecer o Beto Carrero", afirma Buaiz em conversa com Splash.

Buaiz ainda disse que gosta de sair da rotina e dar mais atenção aos pequenos: "Gosto de sair da rotina da grande cidade e dar atenção exclusiva a eles sempre que posso. Não há nada melhor que ver o sorriso deles". Nos Stories do Instagram, ele mostrou os meninos chegando em Santa Catarina de jatinho e, em seguida, se divertindo em uma piscina do parque temático dentro de bolhas.

Buaiz e Wanessa anunciaram o fim da união de 17 anos no início do mês, com decisão conjunta do agora ex-casal.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", dizia o comunicado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação