Música

Após discussão, Simone e Simaria garantem que foi "besteira"

Cantoras sertanejas disseram que foi uma discussão normal entre irmãs que trabalham juntas

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 09:20
 (crédito:  Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Uma discussão entre as cantoras Simone e Simaria acabou vazando em uma gravação do Programa do Ratinho. No áudio, Simaria diz que está rouca por conta do excesso de trabalho e Simone acaba aconselhando a irmã que não cante se for forçar demais a voz.

O raro desentendimento entre as sertanejas deixou os fãs preocupados. Mas elas fizeram questão de minimizar o ocorrido em participação no Domingão com Huck de domingo (15/5). "Foi uma besteira", disse Simaria.

"Na infância, a gente também brigava bastante. Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa", completou Simone.

Na gravação do Ratinho, Simaria chegou a interromper a banda para falar que não estava conseguindo cantar. "Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", diz Simone à irmã. Mas Simaria não concorda: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação