Cinema

'Godzilla vs Kong 2': Dan Stevens deve protagonizar sequência

Conhecido pelo trabalho em 'Legion', Dan Stevens se junta ao elenco do novo embate entre os gigantes Godzilla e King Kong

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 12:01 / atualizado em 16/05/2022 12:01
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

De acordo com o portal Deadline, a sequência de Godzilla vs Kong acaba de ganhar um protagonista. O ator Dan Stevens, conhecido pela série Legion, deve liderar o filme que retoma o embate entre os dois gigantes. O diretor Adam Wingard volta para a sequência.

Mesmo lançado em 2021, durante a pandemia, o filme Godzilla vs Kong conseguiu faturar US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais. O número expressivo, dada as circunstâncias, corroborou para o anúncio da sequência. Agora, o ator Dan Stevens se junta ao longa para dar o escopo humano à luta entre os monstros. Ele é conhecido pelo trabalho nas séries Legion e Downton Abbey e no longa A Bela e a Fera e este será o segundo filme do britânico Stevens em parceria com o diretor Adam Wingard; sendo o primeiro o suspense O hóspede, de 2012. O novo longa está previsto para ser filmado em 2022 e ainda não tem data de estreia.

Godzilla vs Kong foi o ápice do "MonsterVerse", universo compartilhado criado pela Warner Bros. em parceria com a Legendary Pictures. O filme sucede os eventos de Godzilla 2: rei dos monstros e Kong: Ilha da Caveira e põe os dois gigantes em disputa. A obra foi a 36ª aparição de Godzilla nas telonas e a 11ª de Kong. O filme está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Relembre o trailer de Godzilla vs Kong

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação