STREAMING

Amazon Prime Video divulga trailer oficial da terceira temporada de The Boys

Depois de ganhar um teaser, série ganha trailer e cartaz oficial com novo personagem. Lançamento da terceira temporada será em 8 de julho e os episódios serão lançados toda sexta-feira

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 17:42 / atualizado em 16/05/2022 17:43
 (crédito: Amazon Studios/Divulgação)
(crédito: Amazon Studios/Divulgação)

Após um teaser instigante, a terceira temporada de The Boys finalmente ganhou um trailer, além de um cartaz oficial, divulgado pela Amazon Prime Video. A série, indicada ao Emmy, será lançada em 3 de junho com três episódios, seguidos por novos episódios toda sexta-feira, até 8 de julho, totalizando oito episódios.

Confira o trailer:


A série é baseada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, e conta com Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr como produtores executivos e showrunners. The Boys é produzido em conjunto pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie Campbell, Antony Starr como Capitão Pátria, Erin Moriarty como Starlight, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Chace Crawford como The Deep, Nathan Mitchell como Black Noir, Colby Minifie como Ashley Barrett, Claudia Doumit como Victoria Neuman e Jensen Ackles como Soldier Boy no elenco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação