Programação

Feira Expotchê está de volta para celebrar a cultura gaúcha

Entre os dias 3 e 12 de junho, o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade recebe a Expotchê, maior feira de artigos gaúchos fora do Rio Grande do Sul

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 12:12
 (crédito: Easy Ass. Imprensa/Divulgação)
(crédito: Easy Ass. Imprensa/Divulgação)

A maior celebração da cultura gaúcha em Brasília está de volta. Entre os dias 3 e 12 de junho, a 29ª Expotchê ocupará o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade com shows, gastronomia e cultura do Rio Grande do Sul. Os ingressos serão vendidos na porta.

Para quem deseja degustar bons vinhos e queijos da região mais fria do país ou relembrar grandes sucessos da música gaúcha, a Expotchê, maior feira de artigos do Sul, já tem data marcada. A partir do dia 3 junho, o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade se tornará uma grande experiência regional. Diversos estandes com artigos sul rio-grandenses serão montados; entre eles, o espaço Tchê Bier, para abastecer os amantes das cervejas e chopes; as praças do vinho e do pão trazem o melhor da dupla de fermentados; por fim, o palco principal terá atrações famosas do estado, como Nenhum de Nós, Chimarruts e Tati Portella. A programação completa pode ser acessada on-line.

Relembre o sucesso da banda Nenhum de Nós:

Os ingressos para a diária na feira serão vendidos na porta pelo valor de R$ 25 a inteira e R$ 12,50 a meia. A primeira hora após a abertura dos portões, contudo, é gratuita. Quem for caracterizado com a pilcha, tradicional roupa gaúcha, tem entrada franca a qualquer horário.

Serviço

29ª Expotchê

Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, dos dias 3 a 12 de junho. Segunda a sexta, das 16h às 23h; aos sábados e domingos das 11h às 23h. Ingressos na bilheteria. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação