Inusitado

Mulher viraliza com relato de cirurgia após perrengue com vibrador

Uma usuária do Tiktok usou a rede social para contar como precisou fazer uma cirurgia para retirar um vibrador que ficou preso dentro dela

Cecília Sóter
postado em 19/05/2022 13:20
 (crédito: Reprodução/Tiktok)
(crédito: Reprodução/Tiktok)

Uma mulher viralizou nas redes sociais após compartilhar um relato de como precisou passar por uma cirurgia após um vibrador ficar preso após ser inserido no ânus.

A usuária Sophie contou o perrengue em uma trend sobre "99 problemas" no TikTok. "Eu tenho 99 problemas, mas uma bunda não é um deles... Eu tive um vibrador preso", escreveu ela no vídeo.

A postagem chegou a mais de 145 mil curtidas na rede social, mas o vídeo acabou sendo excluído e a jovem trancou o perfil.

Sophie compartilhou outro vídeo explicando o perrengue com o vibrador. "Estava ligado quando ele entrou, e continuou zumbindo. Não sei quantas horas foram, o que aconteceu é que meus filhos estavam na cama", começou o relato.

Ela disse ainda que tentou pedir ajuda, mas preferiu não se expôr mais. "Eu liguei para [a linha de assistência médica] para pedir ajuda. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse não, porque de qualquer forma eu não poderia ir ao hospital até a manhã, porque não tinha ninguém acordado em casa", explicou.

Contudo, o brinquedo sexual seguia vibrando dentro dela. "Eu tentei dormir, o que foi bem difícil, porque estava literalmente zunindo na minha espinha. Eventualmente, eu caí no sono. Eu acordei, estava parado. Então, assumi que a bateria tinha acabado", contou.

A jovem foi procurar ajuda médica na manhã seguinte. "Obviamente fui até a emergência e fiz uma raio-x. Eles tentaram pegá-lo com as mãos, tipo duas vezes. A única opção era removê-lo", continuou.

Após a cirurgia, ao acordar da anestesia, Sophia encontrou o brinquedo ao lado da cama. "Eu fiz uma cirurgia, acordei na recuperação e na mesa tinha uma tigela com uma sacola de plástico dentro. Eu me inclinei e peguei para ver o que era", relembrou.

"Era tipo, uma recompensa. Então, lá estava, em uma sacola, na tigela. Eu apertei o botão de ligar. Ele funcionou, não funcionou?", comentou.

Sophie ficou intrigada tentando entender como o objeto ainda funcionava. "Eu acho que deve ter alguma tecnologia legal, como parte de sua especificação, sabe? Deve ter um timer, ele só deve ter desligado", imaginou. "Ou eles pensaram, ela se divertiu tanto. Vamos substituir a bateria para ela sem cobrar nada", brincou, finalizando.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação