Famosos

Virgínia Fonseca elogia sogra: 'Sonho um dia ser evoluída igual a você'

Influenciadora ficou emocionada após receber mensagem de apoio da sogra

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 19/05/2022 19:39 / atualizado em 19/05/2022 19:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (18/05), Virgínia Fonseca teve alta hospitalar após passar três dias internada com cefaleia refratária. Assim que anunciou a alta, a influenciadora recebeu diversas mensagens carinhosas de seus seguidores, que estavam na torcida pela sua melhora.

A própria loira também comemorou nas redes sociais: "Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro".

Quem também comemorou a alta foi Poliana Rocha, sogra de Virginia. Através do Instagram, Poliana contou que sofreu bastante ao ver a nora, grávida, internada no hospital. “Quero lhe dizer que, de uma forma, sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital. Te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem“, declarou a mãe de Zé Felipe.

"Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada! Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, já que a vida é um aprendizado, né? Quando estamos em conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos sempre tirar uma lição, né? Respeite sempre o seu corpo e trate com carinho a sua mente… Não coloque metas muito pesadas no seu caminho", escreveu Poliana.

"Ninguém merece sofrer com um peso desnecessário nas costas! Faça sua parte e não se preocupe tanto com comentários dos outros. Você sempre dá o seu melhor e sou prova disso. Você é guerreira e merece só coisas boas nesta vida. Deus te honrará sempre! Nossa família tem orgulho de você. Conte comigo sempre! Sua sosso te espera ansiosa para te dar um abraço de ursa, minha menina", completou.

Virginia ficou bastante emocionada com a declaração e elogiou a força de Poliana. "Como é bom ter pessoas iguais você ao lado, Poli, meu sonho um dia ser tão evoluída igual você ao ponto de estar tudo bem sempre. Um dia eu chego lá, tenho fé. Obrigada por essa mensagem linda. Te amo muito, muito mais que uma sogra para mim. Obrigada pela preocupação e por tudo que já fez e continua fazendo por mim e pela minha família", comentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação