Festival

Caldas Country Festival retorna em novembro e anuncia line-up

Após três anos sem paralisado, evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro; Gusttavo Lima, Pedro Sampaio e Maiara e Maraísa estão entre as atrações confirmadas

*Andrea Malcher
postado em 19/05/2022 18:58
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Após três anos de ausência, causada pela pandemia de covid-19, o Caldas Country Festival retorna reformulado nos dias 12 e 13 de novembro para Caldas Novas (GO), além de uma pré-festa no dia 11. Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Benuto, Dennis e Harmonia do Samba estão entre os artistas confirmados da edição 2022.

O retorno foi anunciado na quarta-feira (18/5) em coletiva de imprensa e segundo Douglas Oliveira, da Diverti, empresa que passa a organizar o evento, o processo de curadoria foi feito a partir das demandas do público do evento.

“Viemos fazendo há quase dois anos pesquisas e conversas com o público. Fomos nos pedidos que ainda não tinham sido atendidos e reforçamos aquilo que já era forte. Quem escolhe a atração é o público”, explica.

A intenção é ampliar os estilos contemplados pelo festival, sem perder a raiz sertaneja. “O novo Caldas Country chega com muitas mudanças, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa”, antecipou Oliveira.

Marília Mendonça, que faleceu em 2021 e chegou a ser coroada a rainha da sofrência durante um show do evento, será homenageada na edição 2022. O Caldas Country Festival espera receber cerca de 50 mil pessoas por dia e as vendas serão abertas ao público no dia 1º de junho, no site Total Acesso.

*Estagiária sob a supervisão de Pedro Ibarra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação