Programação

Sobradinho 2 recebe 1º festival de circo e palhaçaria Sorriso da Rua

Festival começa nesta sexta (20/5) e segue até domingo (22/5). Administração de Sobradinho 2 receberá apresentações circenses, oficinas e praça de alimentação com food trucks

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 11:57 / atualizado em 20/05/2022 11:57
Programação do festival começa nesta sexta e segue até domingo -  (crédito: Cristiano Costa)
Programação do festival começa nesta sexta e segue até domingo - (crédito: Cristiano Costa)

Entre esta sexta-feira (20/5) e domingo (22/5), um grande picadeiro será montado a céu aberto em Sobradinho 2, em frente à administração, para receber a primeira edição do festival de circo e palhaçaria Sorriso da Rua. A programação completa pode ser acessada on-line. A entrada é gratuita.

As trupes do Teatro Udi Grudi, Cia Circo Rebote e Marmotagem & Cia uniram-se para levar a Sobradinho 2 a alegria circense. Uma grande estrutura será montada em frente à administração do bairro. As companhias anfitriãs, que têm apresentações confirmadas, também abrem espaço para que convidados conduzam o riso da plateia.

Além das tradicionais encenações, o evento terá oficinas de construção de instrumentos musicais com materiais reciclados, palhaçaria e acrobacia. Uma praça de alimentação com food trucks e produtos locais será montada para abastecer os espectadores. Durante os intervalos, os DJs Ops, Luu Li e Barata animam o público com muita música. Para as crianças, o parque musical DiverSom ficará disponível nos três 

Confira a programação completa:

 

Programação completa do Sorriso da Rua
Programação completa do Sorriso da Rua (foto: Divulgação/Sorriso da Rua)

Serviço

1º festival de circo e palhaçaria Sorriso da Rua

Nesta sexta (20/5), a partir das 14h, amanhã (21/5), às 9h, e domingo (22/5) às 18h, em frente à administração de Sobradinho 2 - Quadra Ar 13, Conjunto 11, 01. Entrada gratuita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação