MÚSICA

Mc Bin Laden e Gorillaz gravam duas músicas juntos no Rio de Janeiro

Banda passa pelo Brasil para se apresentar no Festival Mita 2022. O grupo britânico se apresenta neste sábado (21/05), no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 16:51 / atualizado em 20/05/2022 16:52
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Mc Bin Laden e o grupo Gorillaz realizaram um encontro no Rio de Janeiro na última quinta-feira (19/05), para a gravação de duas parcerias. A reunião entre o cantor e a banda durou cerca de cinco horas. O vocalista da banda, Damon Albarn, ainda sugeriu que ambos cantassem juntos em algum show, após o lançamento das músicas.

A banda britânica chega ao Brasil para participar do Festival Mita 2022, que teve sua primeira edição no país este ano. No último domingo (15/05), Gorillaz realizou o show em São Paulo e na quarta-feira passada (18/05), o grupo subiu ao palco em Curitiba, onde se apresentou pela primeira vez na capital paranaense.

Em suas redes sociais, Mc Bin Laden já expressou, em várias oportunidades, o desejo de gravar uma parceria com o Gorillaz. Na última segunda-feira (16/05), o músico fez um tweet direcionado ao David Albarn e à banda declarando suas tentativas mal sucedidas. "Tentei te chamar no Instagram para fazer o feat. Vamos?", tweetou o cantor.

A assessoria de Mc Bin Laden disse que o cantor "Não está acreditando". "A ficha não caiu", completa sobre o músico não acreditar que a parceria com a banda britânica aconteceu.

Tweet do Mc Bin Laden sobre gravação com Gorillaz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação