Televisão

Cantora brasiliense entra para o reality show The voice kids

Bianca Guterres cantou 'Como uma onda' e vai defender a equipe de Michel Teló na próxima fase

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 08:14 / atualizado em 23/05/2022 08:14
 (crédito: Gshow/Reprodução)
(crédito: Gshow/Reprodução)

Brasília terá uma representante na próxima fase do The voice kids. A adolescente Bianca Guterres, 14 anos, foi aprovada na audição às cegas deste domingo (22/5) e fará parte do time de Michel Teló. A fase segue por mais uma semana e, por enquanto, Bianca é a única representante do DF na temporada.

Bianca escolheu disputar uma das vagas cantando Como uma onda, sucesso de Lulu Santos. Nervosa, ela acabou causando estranheza e se perdendo em alguns trechos do refrão. Michel Teló virou a cadeira dele quase no fim da apresentação, deixando Bianca ainda mais tensa.

"Eu tenho vontade de tocar as pessoas pela música, de fazer com que elas se identifiquem com o que estou cantando", afirmou Bianca, que começou na música por influência do pai.

"Adorei o seu timbre, a sonoridade da sua voz. Chegou num momento da canção em que eu falei 'preciso bater esse botão' e foi isso que senti no meu coração, porque eu realmente vi que você é uma grande cantora", derreteu-se o técnico Michel Teló.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE