Festival

Jack White deve se apresentar no Popload Festival, diz jornalista

Cantor será um dos headliners do evento que acontece no dia 12 de outubro. Jack White também deve lançar novo álbum em julho deste ano

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 16:06 / atualizado em 23/05/2022 16:06
Jack Whtie estará no line up do Popload Festival -  (crédito: Divulgação)
Jack Whtie estará no line up do Popload Festival - (crédito: Divulgação)

Jack White fará show no Brasil em 2022, segundo José Norberto Flesch. O jornalista afirmou em uma live do Instagram que o músico será um dos headliners do Popload Festival, que acontece no dia 12 de outubro. Flesch não deu maiores informações sobre o evento ou sobre a participação do artista.

O cantor já anunciou cerca de 60 datas da primeira turnê em quatro anos. Supply chain issues  tem shows confirmados pela América do Norte e Europa. No fim de abril, o ex-frontman da banda The White Stripes lançou o clipe de What’s the trick?, single do álbum mais recente Fear of the dawn. O disco solo é o quarto a atingir a primeira posição da lista de vendas da Billboard.

Jack White lançará ainda mais um álbum no dia 22 de julho, intitulado Entering heaven alive, que será acústico. Deste trabalho, o artista também lançou um single: Love is selfish, que também conta com videoclipe.

Esta não seria a primeira participação do músico no Popload Festival. Em 2019, um dos projetos paralelos de White, The Raconteurs, se apresentou no evento, que teve ainda nomes como Patti Smith, Hot Chip e Tove Lo. O line-up da edição deste ano ainda não foi divulgado.

Confira o clipe de What's the trick?:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação