Música

Marina deixará a gravadora Atlantic Records após 14 anos

Cantora anunciou "independência" durante encerramento da turnê ‘Ancient dreams in a modern land’, no Reino Unido

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 10:27 / atualizado em 24/05/2022 10:34
 Segundo a cantora, o álbum da turnê
Segundo a cantora, o álbum da turnê "Ancient dreams in a modern land" foi o último com a gravadora - (crédito: Material de divulgação)

A cantora Marina Diamandis, ex-Marina and the Diamonds,  anunciou, durante o último show da turnê Ancient dreams in a modern land, que realizado no Reino Unido no domingo (22/5), que deixará a Atlantic Records após 14 anos e cinco álbuns junto à gravadora.

“Quero compartilhar minha independência com vocês”, escreveu no Twitter, junto com um vídeo do momento em que comunica sua decisão. A artista também informou que o álbum que nomeia a excursão, lançado em 2021, foi o último com a empresa. Os novos trabalhos de Marina deverão ser gravados e lançados de forma independente, como no começo da carreira.

Ancient dreams in a modern land aborda temas mais politizados, como independência feminina, e foi a turnê que a cantora trouxe ao Lollapalooza Brasil de 2022. Na ocasião, ela se destacou por se posicionar abertamente contra as políticas do governo federal em relação à cultura e à liberdade.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação