Música

Homem é encontrado morto em show da banda My Chemical Romance

Durante show da banda My Chemical Romance no Reino Unido, um homem foi encontrado morto; polícia não trabalha com hipótese de crime

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 11:54
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um homem foi encontrado morto no estacionamento do estádio Milton Keynes, no Reino Unido, durante o show da banda My Chemical Romance que ocorreu no último sábado (21/5). Ainda não há explicação da causa do incidente.

A turnê de retorno da banda de rock My Chemical Romance tem arrastado multidões. No show realizado na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, contudo, a euforia dos fãs foi abalada por uma tragédia. Um homem foi encontrado morto no estacionamento em frente ao estádio Milton Keynes, local da apresentação. De acordo com o Loudwire, imprensa local, testemunhas contaram que a polícia chegou às 20h30 e interditou o lugar, que ficou fechado até o último domingo (22/5). Peritos analisaram a cena, mas a polícia não trabalha com a hipótese de um crime.

A banda My Chemical Romance foi formada em 2001, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O estilo do grupo foi muito associado ao gênero musical emo, popular nos anos 2000. Com quatro discos lançados, o quarteto, liderado pelo vocalista Gerard Way, anunciou o fim no ano de 2013. Em 2019, uma turnê de reunião foi anunciada e teve de ser adiada por conta da pandemia. Em 2022, enfim, a banda voltou a se apresentar.

Relembre Helena, um dos hits do My Chemical Romance

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação