Reality show

Cantor brasiliense Piettro encanta os 100 jurados do 'Canta comigo'

Piettro levantou todos os jurados do reality show 'Canta comigo', da Record, ao mostrar uma versão de 'Beggin', do grupo Måneskin

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 12:13
 (crédito: Rebecca Wesolowski/ Divulgação)
(crédito: Rebecca Wesolowski/ Divulgação)

O cantor brasiliense Piettro impressionou os jurados do reality show Canta comigo, no último domingo (22/5). Ele conseguiu atingir a nota máxima da atração ao levantar os 100 jurados com a apresentação de Beggin, do grupo Måneskin. Com isso, ele garantiu presença na final, marcada para 19 de junho.

Piettro tem 27 anos de idade e começou no teatro musical, aos 18 anos. Em 2019, uma guinada para a música levou o cantor a colocar o público para dançar com letras que falam de amor, sexo, dança e sensualidade. A representatividade é um tema recorrente na carreira de Piettro.

Entre os trabalhos mais recentes de Piettro estão os singles Clichê, Hoje em dia e 5 minutinhos. Uma marca dele é que os lançamento vêm acompanhados de vídeos caprichados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação