STREAMING

'Homem-Aranha: sem volta para casa' estreia em julho na HBO Max

Sucesso da Marvel, filme chega ao streaming no segundo semestre deste ano sem custo adicional. HBO Max anunciou a estreia para 22 de julho

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 17:59
 (crédito: Divulgação/Sony Pictures)
(crédito: Divulgação/Sony Pictures)

A HBO Max divulgou, nas redes sociais, que o longa Homem-Aranha: sem volta para casa chega ao streaming no dia 22 de julho, sem custo adicional para os assinantes. A produção aclamada pelo público desde a estreia em dezembro de 2021 também está disponível para aluguel digital em outras plataformas.

No Twitter, a HBO Max confirmou a informação de maneira bem descontraída e realizou um convite especial para todos os fãs do "Amigo da Vizinhança", apelido dado ao herói durante a sequência dos filmes.

O enredo do longa inicia após a identidade do Homem Aranha ser revelada. Peter (Tom Holland) procura ajuda do Doutor Strange (Benedict Cumberbatch). Quando um feitiço de Strange dá errado e alguns inimigos perigosos de outros universos começam a aparecer, Peter é forçado a entender o real propósito de ser um herói.

Peter Parker enfrenta vilões históricos no filme
Peter Parker enfrenta vilões históricos no filme (foto: Divulgação)

Homem-Aranha: sem volta para casa é um dos maiores sucessos da história da MCU. A super-produção continua em cartaz nos cinemas do Brasil, e conta com uma arrecadação de mais de US$ 1,8 bilhões nos cinemas do mundo inteiro, tornando-se a sexta maior bilheteria da história e no Brasil a segunda maior.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação