Gastronomia

La Guapa restaurante de Paola Carosella chega a Brasília

A 30ª unidade do La Guapa chega a Brasília, com comida tradicional latino-amerticana assinado pela chef Paola Carosella

Correio Braziliense
postado em 26/05/2022 14:27
 (crédito: Conteúdo de Divulgação/ Internet )
(crédito: Conteúdo de Divulgação/ Internet )

O restaurante de empanadas La Guapa da chef Paola Carosella chega a Brasília no dia 5 de junho, e celebra a 30ª unidade da marca. A loja será dentro da Livraria da Vila, localizada no Shopping Iguatemi. O ambiente aposta em uma proposta aconchegante e descontraída.

O Distrito Federal foi o local eleito por Paola Carosella e seu sócio Benny Goldenberg para abrir a primeira loja da marca fora de São Paulo.“A ideia é levar até o final do ano a La Guapa para cidades que ainda não possuem uma loja nossa. A meta é fazer com que essa gostosa experiência possa ser desfrutada por todos, independentemente do lugar do Brasil em que se encontrem”, diz Benny, em conteúdo de divulgação.

O cardápio do La Guapa, traz a tradicional comida latino-americana, como a empanada, que segundo os costumes deve ser comida com a mão. A massa é feita de forma artesanal, e tem 11 sabores diferentes, sendo eles salteña, humita, frango caipira livre, cremosa, pucacapa, amarrito, porteña, pepita, vegana, caipira e julieta. Que acompanham, uma salada fresca com o molho especial da casa. De sobremesa o menu oferece tabletón, alfajor ou Palito Bombom entre outras.


Ainda segundo Goldenberg, além da loja no shopping, eles visam em breve abrir uma unidade de rua em Brasília.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação