GRAVIDEZ

MC Loma desabafa sobre as pessoas que pegam em sua barriga: 'Até travo'

Funkeira desabafa sobre como se sente com o comportamento inoportuno de algumas pessoas

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 28/05/2022 20:13
 (crédito: MC Loma - Reprodução/Instagram)
(crédito: MC Loma - Reprodução/Instagram)

A cantora MC Loma, de 19 anos, fez um desabafo bem sincero ao chegar no quinto mês de sua primeira gravidez. A funkeira está na expectativa de uma menina, a pequena Melaine.

Em suas redes sociais, ela se mostrou bem estressada com desconhecidos que tocam em sua barriga sem permissão. A cantora disse que se sente bem desconfortável com esse tipo de comportamento invasivo, mas lamentou ficar sem jeito de pedir para a pessoa.

"Uma coisa que me deixa extremamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo... é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem... Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão", disse ela em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram.

Em seguida, ela narrou um dia em que uma mulher tocou na sua barriga. "Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste".

MC Loma anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data em que o bebê foi concebido: oito de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa em que Loma esteve presente. Na ocasião, ela disse que não revelaria quem é o pai.

"Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse Loma na época do anúncio.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação