Série

Sylvester Stallone protagoniza Tulsa King, nova série da Paramount+

A estreia da série está marcada para novembro na plataforma. Na produção, Stallone interpreta chefe de um império do crime

Correio Braziliense
postado em 30/05/2022 16:26 / atualizado em 30/05/2022 16:26
Sylvester Stallone protagoniza Tulsa King, nova série da Paramount+ -  (crédito: Divulgação/Paramount+)
Sylvester Stallone protagoniza Tulsa King, nova série da Paramount+ - (crédito: Divulgação/Paramount+)

Sylvester Stallone é o protagonista da nova série original do Paramount+, Tulsa King. Atualmente em produção em Oklahoma City (EUA), a série tem como produtores executivos e showrunners Taylor Sheridan e Terrance Winter. A estreia está marcada para novembro, exclusivamente na plataforma.

Tulsa King conta a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight "The General" Manfredi, interpretado por Stallone. Libertado da prisão após 25 anos, ele se estabelece em Tulsa (EUA). Com os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma equipe formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

Além de Stallone, a série também é estrelada por Andrea Savage (I'm sorry), Martin Starr (Silicon Valley), Max Casella (The tender bar), Domenick Lombardozzi (O irlandês), Vincent Piazza (Boardwalk Empire), Jay Will (The marvelous Mrs. Maisel), A.C. Peterson (Superman & Lois) com Garrett Hedlund (The United States vs. Billie Holiday).

A nova série é a mais recente novidade da lista de trabalhos de Sheridan no Paramount+ que já conta com 1883, Mayor of Kingstown e as próximas série: Lioness, 1883: The bass reeves story, Land man e 1932 (título provisório).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação