STREAMING

Paramount+ estreia série original baseada no fundador da Uber

Primeira temporada de Super Pumped: A Batalha Pela Uber é baseada em livro no livro homônimo de Mike Isaac

Correio Braziliense
postado em 13/05/2022 11:15
 (crédito: Elizabeth Morris/SHOWTIME)
(crédito: Elizabeth Morris/SHOWTIME)

A série Super Pumped: A Batalha pela Uber  já está disponível na plataforma de streaming da Paramount+. A produção conta a história do CEO da Uber, Travis Kalanick, que será vivido pelo vencedor do Emmy, Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela). A trama gira em torno de Kalanick, que foi deposto em um golpe da diretoria, e seu relacionamento conturbado com seu mentor, Bill Gurley, vivido por Kyle Chandler (Friday Night Lights)

A primeira temporada será baseada no livro de Mike Isaac, Super Pumped: The Battle for Uber. Além disso, Brian Koppelman, David Levien (Billions, Rounders) e Beth Schacter (Soundtrack) são produtores executivos e também escrevem e atuam como showrunners da produção.

A série também conta com a indicada ao Oscar e ao Emmy, Uma Thurman (Kill Bill), como Arianna Hyffington, uma empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, membro do conselho da Uber. Completam o elenco os atores Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas), Kerry Bishé (Halt and Catch Fire), Jon Bass (Miracle Workers), Bridget Gao Hollitt (Home and Away) e Babak Tafti (Swallow).

Confira o trailer oficial:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação