Famosos

Filho adotivo de Carol Nakamura volta a morar com a mãe biológica 

Carol Nakamura e o marido Guilherme Leonel resgataram o menino do antigo maior lixão da América Latina, o do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, no final de 2019

Cecília Sóter
postado em 31/05/2022 13:12 / atualizado em 01/06/2022 11:34
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Guilherme Leonel, marido da Carol Nakamura, usou as redes sociais nesta terça-feira (31/5), para contar que o filho adotivo do casal voltou a morar com a família biológica.

No Instagram, Guilherme publicou uma foto do garoto com um texto emocionado. O menino estava vivendo com o casal enquanto aguardava o fim do processo de adoção.

Na postagem, o ex-participante do De férias com o ex contou que a decisão partiu da própria criança.

"Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E, infelizmente, a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele", escreveu em um trecho.

O ator ainda ressaltou esperar que o garoto leve os ensinamentos que passaram para ele. 

"Oramos e pedimos com muita fé a Deus, para que ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado… e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos. Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois, nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma", pontuou.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel resgataram o garoto do antigo maior lixão da América Latina, o do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, no final de 2019. Por causa da pandemia, o processo de adoção foi pausado.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação