Famosos

Carol Nakamura comenta o que a fez reduzir silicone dos seios

'após amamentar, meu seio começou a não me agradar tanto', disse bailarina para seus seguidores

João Mello - Especial para o Uai
postado em 19/10/2021 15:04 / atualizado em 19/10/2021 15:04
Carol Nakamura -  (crédito:  Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura - (crédito: Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura comentou com seus fãs nesta segunda-feira (18/10) o que a fez reduzir o tamanho das próteses de silicones em seus seios. Incomodada por conta da amamentação, a ex-bailarina do Domingão do Faustão 'providenciou' alterações e se disse satisfeita com os resultados.

"Meus amores, eu falei para vocês uma vez, que após amamentar, meu seio começou a não me agradar tanto. Sendo assim, quando tive oportunidade, coloquei o silicone ", começou Nakamura, hoje com 38 anos.

"O primeiro, foi um maior, porém com o tempo, preferi reduzir, e colocar um de 375 ml. Fiquei super satisfeita e o profissional também fez total diferença", disse a musa, usando duas fotos de biquíni como referência. Confira a postagem:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação