Famosos

'Espero criar filhos de mente aberta', diz pai do filho de Rihanna 

A$AP Rocky disse em entrevista que pretende criar os filhos com uma mente aberta e longe da discriminação

Cecília Sóter
postado em 31/05/2022 13:42
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A$AP Rocky, pai do primeiro filho da cantora Rihanna, disse em entrevista à revista eletrônica Dazed, que pretende criar os filhos com uma mente aberta e longe da discriminação.

"Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê. [...] Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais", disse o rapper.

Ele falou ainda sobre o fato de ele e Rihanna serem vistos como inspiração para muitos jovens. "É lindo que possamos até fazer isso. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes", pontuou.

O rapper comentou também sobre o relacionamento com a cantora e afirmou que o fato de eles quase sempre aparecerem "combinando roupas" é algo natural.

"Acho que é natural. Acontece que ficamos bem juntos naturalmente. Sabe, daria muito trabalho para nós combinarmos antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos alguma peça ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, espero que ela roube...mas depois tenho que roubá-la de volta", brincou A$AP.

Rocky ainda destacou como tem sido passar um tempo com Rihanna em Barbados.

"Honestamente, foi tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha (para Nova York) uma vez a cada cinco anos, família com quem eu só falava por telefone, a minha vida toda. [...] Fui criado para saber sobre minha herança, mas eu estava perdendo a experiência real. Eu não tive a experiência até que eu já era um adulto", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação