Música

Demi Lovato deve se apresentar em São Paulo após Rock in Rio  

Cantora deve passar pela segunda cidade brasileira na mesma época dos festival do Rock in Rio, em setembro. Demi Lovato também lança o single "Skin of my teeth" no dia 10 de junho

Correio Braziliense
postado em 03/06/2022 11:11 / atualizado em 03/06/2022 11:11
 (crédito: LISA O'CONNOR)
(crédito: LISA O'CONNOR)

Demi Lovato é atração confirmada para o Rock in Rio 2022 e se apresenta no festival no dia 4 de setembro. Mas, ao que parece, a cantora também tem chances de desembarcar para show único em São Paulo, por volta da mesma época. A notícia foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, na última quarta-feira (1º/6).

Ainda não há detalhes sobre a data certa, valores de ingressos ou local do show. No momento, Demi tem reservado o mês de junho para um novo projeto na carreira. O single Skin of my teeth será lançado no dia 10 de junho e promete seguir a estética pós-punk do novo álbum da artista. Confira painel do single:

O último trabalho de Demi Lovato foi o disco Dancing with the devil… the art of starting over, com estreia nas plataformas musicais em 2021. A faixa-título, Dancing with the devil, ganhou repercussão particularmente notável: o clipe oficial no Youtube da cantora acumula cerca de 37 milhões de visualizações. O projeto é um dos mais pessoais de Demi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação