Música

Brasiliense Piettro lança single de sofrência em ritmo de festa junina

Lançamento está disponível nas plataformas e vem acompanhado de clipe gravado na Vila Itororó, na região central de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 03/06/2022 17:18 / atualizado em 03/06/2022 17:18
Foto do clipe de 'Recaída da minha vida', do cantor brasiliense Piettro -  (crédito: Divulgação)
Foto do clipe de 'Recaída da minha vida', do cantor brasiliense Piettro - (crédito: Divulgação)

Chegou às plataformas digitais, nesta sexta-feira (3/6), o novo single do cantor brasiliense Piettro, Recaída da minha vida. Com pegada sertaneja e outros elementos sonoros, o lançamento vem acompanhado de clipe em clima de festa junina, já disponível no YouTube.

A canção é daquelas que falam de um tema que toca em muita gente: a sofrência. A letra, composta pelo próprio Piettro, além de Bia Marques e Mateus Melo, trata daquele amor que é quase impossível de superar, por mais que haja esforços para esquecê-lo e seguir em frente.

Dirigido por Tiago Nascimento, o clipe foi produzido no mês passado, em São Paulo (SP), em um dos lugares mais emblemáticos da cidade, a Vila Itororó, na região central. Após conseguir a autorização da Prefeitura para utilizar o local, a equipe que acompanha o cantor montou cenário em uma festa de São João.

Outro detalhe é que a gravação do vídeo foi aberta ao público, com os fãs podendo comparecer e se divertir com a banda e comidas típicas. O elenco traz nomes como Luíza Lapa, Vinicius Meneguzzi, Daniel Toro, Bruna Medeiros e Renan Franco, além da influenciadora e ex-BBB Ariadna Arantes como participação especial. Os figurinos foram feitos pela estilista Cenci Quevedo, mãe do cantor.

Na história de Recaída da minha vida, Piettro vive um romance com a atriz Luíza Lapa. Os dois vão a uma festa junina e, em meio ao agito, se casam. No entanto, após a cerimônia, se desenrola uma sequência de situações um tanto inusitadas. Confira:

Canta comigo

O cantor brasiliense Piettro impressionou os jurados do reality show Canta comigo, no último 22 de maio. Ele conseguiu atingir a nota máxima da atração ao levantar os 100 jurados com a apresentação de Beggin, do grupo Måneskin. Com isso, ele garantiu presença na final, marcada para 19 de junho. 

Entre os trabalhos mais recentes de Piettro estão os singles Clichê, Hoje em dia e 5 minutinhos. Uma marca dele é que os lançamento vêm acompanhados de vídeos caprichados.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação