Música

Negra Li lança 'Malagueta' com o rapper Rincon Sapiência

Negra Li lança novo sigle em parceria com Rincon Sapiência. O ritmo dançante remete à sedução com batidas de afrobeat e reggae

Correio Braziliense
postado em 03/06/2022 17:57 / atualizado em 03/06/2022 17:57
 (crédito:  RODOLFO MAGALHAES)
(crédito: RODOLFO MAGALHAES)

Negra Li lança o hit Malagueta, cerca de dois meses após o lançamento do single autobiográfico Era uma vez Liliane. A nova música está disponível nas principais plataformas de áudio. Seu clipe ficará disponível a partir desta sexta-feira (3/6), às 21h, no canal da artista no Youtube.

Composto e gravado pela própria cantora, a música tem parceria com o rapper Rincon Sapiência. Malagueta também é creditada a Carol Biazin, a Hodari e a Tiago Abrahão, que estiveram presentes na produção. O ritmo dançante tem letra que remete à arte da sedução, trazendo a percussão e batidas de ritmos africanos e caribenhos como o afrobeat mesclado com reggae.

Negra Li surge com um figurino ousado e movimentos sensuais e marcantes, resultado de um longo processo de preparação corporal com a professora coreógrafa Fernanda Fiuza. 

A cantora conta que quis mostrar no clipe uma mulher que tem sexualidade forte, desejos e confiança. “Com esse trabalho, posso mostrar a outras mulheres que, mesmo sendo mães e já tendo passado dos 40, nós podemos superar nossos traumas, ter desejos, momentos de intimidade com um parceiro e apreciar nossa própria companhia. Sinto que a maturidade me deixa cada dia mais segura e mais livre para dizer coisas que não tinha coragem antes. Quando ficamos mais seguras e confiantes nos tornamos mais sexys, mais intensas, e isso fica perceptível. Estou muito feliz de poder transformar isso em arte.” afirma em conteúdo de divulgação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação