Cinema

Anitta afirma que recusou teste para papel em ‘Amor, sublime amor’

Em entrevista ao ‘Fantástico’, cantora disse que não se sentia preparada para atuar, estando em meio ao trabalho de consolidar a carreira musical internacional

Correio Braziliense
postado em 06/06/2022 17:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta poderia ter feito parte do elenco de Amor, sublime amor, remake dirigido por Steven Spielberg. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (5/6), a cantora afirmou que foi convidada para fazer um teste para o filme, mas que recusou por não se sentir preparada.

A artista, no entanto, não revelou para qual papel o teste seria. "Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer", disse. "Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso".

O convite para veio em 2019, mas Anitta enfatiza que atualmente tem uma opinião bem diferente sobre o assunto. “Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes.”

Amor, sublime amor foi indicado a sete Oscars, incluindo o de melhor filme e ganhou o de melhor atriz coadjuvante para Ariana De Bose. Além de De Bose o elenco conta, ainda, com Rachel Zegler, Ansel Elgort e Rita Moreno, que ganhou um prêmio da Academia pelo filme original de 1961. A versão de Spielberg está disponível no catálogo do Disney+.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação