Famosos

Anitta fala sobre machismo: 'Chego na balada com cinco homens'

Cantora brasileira disse que tem relações sexuais com quem ela quiser, pois 'os homens fazem isso'

Muka Oliveira - Uai
postado em 06/06/2022 10:55
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira (3/6), a cantora brasileira Anitta, de 29 anos, abriu o jogo em entrevista ao canal porto-riquenho MoluscoTV, no YouTube, e falou sobre o machismo na indústria musical. A intérprete de Me gusta também repercutiu outra declaração, em que disse que 'pegou metade dos cantores'.

Segundo a brasileira, ela já deu 'alguns beijos' na metade da indústria musical, mas nunca visando algum tipo de interesse por trás. “Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”, declarou a famosa.

Em seguida, Anitta garantiu não se importar com as opiniões alheias e que se relaciona com quem ela quiser. “Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”, destacou.

Por fim, o apresentador afirmou que nunca ouviu nenhum artista chamando Anitta de forma pejorativa nos bastidores e que eles sabem que a cantora é sexualmente livre em suas relações. Sincera, a brasileira rebateu. “E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não”, completou a estrela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação