Música

Shakira sobe no Top 50 global do Spotify, após separação de Piqué

‘Te felicito’ saiu da 51ª posição para a 15ª; fãs especulam que música contenha indiretas ao ex-companheiro da cantora

Correio Braziliense
postado em 06/06/2022 17:03
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Shakira viu seu nome e músicas dispararem em buscas, após o anúncio de separação do marido de 11 anos, o jogador de futebol Gerard Piqué. Nesta segunda-feira (6/6), Te felicito, música do novo álbum da cantora, chegou a 15ª posição da playlist Top 50 global, as mais tocadas do Spotify.

Fãs da colombiana acreditam, inclusive, que a música contém “indiretas” a Piqué. "Foi a gota que transbordou o vidro. Não me diga que está arrependido, isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua, esse show combina com você", diz um trecho da letra.

A faixa é uma parceria com o porto-riqunho Rauw Alejandro e é o primeiro single do disco, ainda sem título, que deve ser lançado ainda em 2022. A música estreou em abril e na ocasião atingiu a posição 51 no Spotify. Shakira também se tornou a artista mais seguida do TikTok, com 22 milhões de followers. Foi registrado, ainda, 1,3 milhões de novos usuários acompanhando a cantora no Instagram.

Shakira e Piqué se conheceram durante as filmagens da música Waka waka (this time for Africa), que foi tema da Copa do Mundo de 2010 da África do Sul. O casal, que nunca se casou formalmente, tem dois filhos: Milan e Sasha. No último domingo (5/6), imagens dos dois juntos na República Tcheca foram divulgadas. O ex-casal estava no país para acompanhar um jogo de baseball do filho.

A separação foi anunciada em comunicado, após rumores em publicações espanholas afirmarem que o atleta vinha sendo infiel e Shakira estaria morando em uma outra casa. "Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão". Confira o clipe de Te felicito:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação