Fogo no parquinho!

Ex-Miss Bumbum diz que Piqué a procurava: 'Perguntava do meu bumbum'

Modelo brasileira afirma que marido de Shakira mandava mensagens com frequência perguntando o tamanho de seu bumbum

Muka Oliveira - Uai
postado em 02/06/2022 10:04 / atualizado em 02/06/2022 11:07
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (01/06), a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez se manifestou sobre a suposta separação do zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, da cantora colombiana Shakira. De acordo com a musa do OnlyFans, o jogador de futebol sempre enviava mensagens perguntando sobre as suas medidas, em especial sobre o tamanho de seu bumbum.

Eu era amiga do antigo presidente do clube Barcelona Sandro Rosell quando o Piqué descobriu meu número e me mandava mensagens", contou a famosa em entrevista ao Central splash, do UOL.

Ainda segundo a modelo brasileira, Piqué sempre a questionava sobre quando ela voltaria para a Europa e o quanto seu bumbum estava medindo. "Quando voltei para o Brasil, ele me mandava direct no Instagram todos os dias perguntando quando eu iria voltar para a Europa e sempre me perguntando quanto media meu bumbum", contou.

Por fim, Suzy Cortez afirma nunca ter revelado os conteúdos das mensagens antes, por medo de arruinar o casamento do jogador com Shakira. A modelo também relatou que Piqué tinha ciúmes de sua tatuagem íntima em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação